Um Amor para Recordar Dublado ( A WALK TO REMEMBER )


Ano de Lançamento: 2002
Título: Um Amor Pra Recordar
Gênero: Romance
Duração: 100 min
Audio: Portugues Dublado
Tamanho:700MB
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse:
*Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, ela é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor Para Recordar, o Romeu e Julieta do Século 21, um filme inesquecível que merece ser descoberto.

Download - Megaupload
*

Lutero (Dublado)


Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.
*
Tamanho:715 Mb
Compartilhamento: Torrent
Idioma do Áudio: Portugues
Qualidade: DVDRip
*
*
*


Os Dez Mandamentos(TORRENT)


Um brilhante e espetacular evento cinematogrßfico, poucos filmes podem ser igualados ao esplendor da refilmagem de Cecil B. DeMille, realizada em 1956, do Úpico Os Dez Mandamentos. Filmado em Egito e no Sinai, em um dos maiores cenßrios jß construÝdos para um filme, esta versÒo conta a hist¾ria da vida de MoisÚs (Charlton Heston), favorito na corte do Fara¾ (Yul Brynner), que deu as costas a uma vida privilegiada para liderar seu povo em busca da liberdade. Com uma rara apresentaþÒo feita pelo próprio Cecil B. DeMille.
*
Quant. de Mídias: 2 CD
Tamanho: 1.20 Gb
Compartilhamento: Pando
Legenda: Sem Legenda
Idioma do Áudio: Portugues
Qualidade: DVDRip
Video Codec: DivX
Video Bitrate: 610 Kbps
Audio Codec: MPEG
Audio Bitrate: 128 Kbps
Resolução: 352x24
Frame Rate: 29.97fps
Formato da Tela: Widescreen 16x9
*
*


"Deixados Para Trás" 1 - 2 - 3 (Dublado)



*
*

*
*
*





Filme - Coleção Bíblia Sagrada - Jacob - 1996




Esta é a história de um homem comum que, decide resolver os problemas à sua própria maneira.Nas palavras do diretor Sir Peter Hall: "ele começa a perceber que um simples homem como ele próprio pode ser convocado a compreender a natureza de Deus. Ele luta com o homem e com Deus até que encontra sua própria identidade... o conflito de Jacob é o que o torna extremamente humano".

Quant. de Mídias: 1 DVD

Tamanho: 250 MB

Legenda: Sem Legenda

Idioma do Áudio: Inglês e Português-BR

Qualidade: DVDRip Rmvb

Video Codec: Xvi

DAudio Codec: mp3

Audio Bitrate: 48khz

Resolução: 496x352

Formato da Tela: Tela Cheia 4x3

*
Servidor: Megaupload (Recomendamos instalar a barra de ferramentas do Megaupload para realizar o download deste filme, caso contrário, só funcionará na madrugada)


*
*
Download - opção 3:
*



Escapando do Inferno (Dublado)

Dr. Eric Robinson está querendo acreditar e até experimentar o amor infinito e o carinho que pessoas que já estiveram perto da morte testemunham sentir no outro lado da vida. Sua colega, Dra. Marissa Halloway, está numa cruzada para aliviar o medo e o sofrimento da morte provando ao mundo que o céu espera a todos. Num momento de desespero, Dr. Robinson encontra a morte e descobre uma realidade bem diferente - o inferno - um lugar que a Bíblia descreve com detalhes, um inferno do qual todos deveriam escapar. Dos premiados criadores de O FINAL DE TUDO e O ARREBATAMENTO - um novo filme que irá desafiá-lo a enfrentar o seu destino. Este filme cheio de ação e efeitos especiais traz uma idéia de como pode ser a próxima vida: o inferno ou o céu.
*
Quant. de Mídias: 1 CD
Tamanho: 700 Mb
Compartilhamento: Rapidshare
Idioma do Áudio: Portugues
Qualidade: DVDRip
*
*


Os Dez Mandamentos (2007 DVD Rip)

*
*
*
Download:
*
senha para descompactar: Opus
*


O Peregrino - Dublado em Torrent


O Peregrino, originalmente Pilgrim´s Progress, é o livro mais vendido depois da Biblia. Você entra no pensamento do autor, John Bunyan, e começa a ver como era grande e dramática a visão do mundo dele e como coincide com a sua. Você também vai querer batalhar para alcançar um fim melhor.O livro existe a três séculos, mas a mensagem vem a nós tão atual e dinâmica como quando foi escrita.Acompanhe o Peregrino em todas as cenas famosas de alegoria, assistindo a atuação de um elenco de primeira. É uma obra clássica, imorredoura, desafiante, que volta a viver na tela.Assista também Cristiana que John Bunyan escreveu depois, mostrando a esposa e família do Peregrino. Eles também se arrependem e escapam da Cidade da Destruição para buscara Cidade Celestial.
*
Quant. de Mídias: 1 CD
Tamanho: 375 Mb
Compartilhamento: Rapidshare
Idioma do Áudio: Portugues
Qualidade: DVDRip
Video Codec: XVID
Video Bitrate: 606 Kbps
Audio Codec: Mp3
Audio Bitrate: 135Kbps
Resolução: 640x352
Frame Rate: 29.97fps
Formato da Tela: Tela Cheia 4x3
*
*


Esther - Dublado


SINOPSE:
Depois da conquista da Babilônia, a Pérsia torna-se um imenso Império. Para demonstrar sua glória e riqueza, o Rei Ahasuerus oferece um banquete ao seu povo. mas orgulhosa, sua esposa Vashti se recusa a comparecer a festa.Irado, o rei a substitui por uma jovem chamada Esther.Sem saber de sua herança judaica, Ahasuerus se apaixona por ela e a torna Rainha. Mas a nova lei instaurada dentro do reinado persa, que legaliza a perseguição e execução do povo judeu, faz com que Esther revele sua verdadeira origem. Sua atitude salva a vida de seu povo e os conduz para o retorno à Jerusalém.
Tamanho:895mb
*
*
Download - opção 2 - Rapidshare:
*
*